quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Pelegrino vai resolver o problema do acúmulo de lixo na Sussuarana Nova



Mesmo com o mau tempo, centenas de pessoas acompanharam pelas ruas da Sussuarana Nova o candidato da coligação Todos juntos por Salvador, Nelson Pelegrino, e a vice Olívia Santana, que ouviram queixas recorrentes de acúmulo de lixo, especialmente no fim de linha do bairro, vias esburacadas, problemas com drenagem, esgoto e infraestrutura.
Além disso, tocou a todos a reclamação de que mais uma creche comunitária está completamente abandonada pela prefeitura. Pelegrino lembrou que o bairro tem problema com drogas e garantiu que, eleito, vai fazer parceria com as igrejas locais em um programa social que retire meninos e meninas das ruas. “Aqui está tudo por resolver. O mais imediato, no entanto, são os problemas de saúde, saneamento, asfalto e da inclusão social. Vamos instalar uma usina de coleta e reciclagem de resíduos a ser gerida por cooperativa”, afirmou o candidato.
Pelegrino ressaltou ainda que vai pagar as empresas de coleta de lixo por áreas que permaneçam limpas, fiscalizar o trabalho delas e promover campanhas educacionais com fim de conscientizar a população sobre a limpeza urbana. E salientou que existem 457 mil moradias em Salvador carentes de projetos de urbanização.

Nenhum comentário: