segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Pelegrino fala de habitação e afirma que fará regularização fundiária de todas as áreas de Cajazeiras



O candidato da coligação Todos juntos por Salvador, Nelson Pelegrino, ressaltou neste sábado (4) para as lideranças do Núcleo dos Sem Teto, em Cajazeiras, a importância de votar nos candidatos a vereador e a prefeito dos 15 partidos que o apoiam porque esse voto significa a garantia de que novas etapas de habitações populares continuarão a ser construídas na cidade.
Pelegrino, que participa da luta dos sem teto desde o início do movimento, lembrou que somente na primeira etapa do Minha Casa Minha Vida foram construídas e entregues dez mil casas em Salvador e, agora, na segunda etapa são mais 20 mil unidades. A participação dele no movimento foi citada também por algumas pessoas presentes à reunião, lembrando inclusive a presença dele em vigílias noturnas para impedir que muitas famílias fossem desalojadas de ocupações.
Após o encontro, uma multidão já aguardava Pelegrino para caminhas pelas ruas da Fazenda Grande II, III e IV. Ao chegar ao fim de linha ele falou rapidamente sobre o trabalho que realiza há mais de 15 anos nas Cajazeiras: “Aqui, os moradores sempre reclamavam pelos serviços públicos que não chegavam. Nós ajudamos a trazer a maternidade, os Correios, a Caixa Econômica, o Procon e com o PAC fizemos na Cajazeiras VIII, o Jardim das Mangabeiras”, falou o candidato, salientando as emendas parlamentares aprovadas por ele para fazer a ligação de Boca da Mata à Estrada Velha do Aeroporto, além da ligação de Cajazeiras XI com a BR 324, à altura do viaduto de Valéria. Anunciou ainda que vai fazer a regularização fundiárias de todas as áreas das Cajazeiras.

Nenhum comentário: