quarta-feira, 27 de junho de 2012

PSB declara apoio a Pelegrino



O presidente municipal do PSB, Valdemar Oliveira, destacou a importância de a base do governo Wagner enfrentar unida a oposição, ao anunciar nesta quarta-feira (27), que o partido vai apoiar a candidatura de Nelson Pelegrino à prefeitura de Salvador, com a aprovação do diretório estadual da legenda.
Oliveira declarou, na coletiva de imprensa realizada na sede do partido na região do Campo Grande, que “não haverá fracionamento ou dissensão e todos os nossos candidatos a vereador vão pedir votos para si e para Pelegrino”. O PSB vai coligar na eleição proporcional com o PPL, que também deverá apoiar o pré-candidato do PT.
Ao agradecer, Nelson Pelegrino disse que a união se dá por amor a Salvador “a cidade mãe do Brasil”, referindo-se à Fundação Cidade Mãe criada pela então prefeita Lídice da Mata. Disse ainda que nesta semana de definições pré-eleitorais vive momentos de muita alegria, com a aliança feita também com o PSC e o PTB. Sobre o PSB, ressaltou a “importante simbologia” da união em função da trajetória dos dois partidos.
Pelegrino chamou a atenção para o fato de que, ao contrário de outros, “os partidos de esquerda têm orgulho do seu passado, não o esconde”, e reafirmou que eles não precisam usar de expedientes “para mostrar ser o que nunca foram”.

Participaram do evento Antônio Carlos Tramm, dirigente do PSB, a presidente municipal do PT, vereadora Marta Rodrigues e os colegas de partido Vânia Galvão e Gilmar Santiago, e a deputada estadual petista Maria del Carmen. 

2 comentários:

Edmilson Cruz Piu disse...

Rumo à vitória contra as forças consevadoras históricamente e às que sairam do armário verde...

Edmilson Cruz Piu disse...

corrigindo: conservadoras