sábado, 16 de junho de 2012

Pelegrino convoca mutirão para ajudar Salvador



O deputado Nelson Pelegrino convocou a militância, os líderes comunitários e os cerca de 200 pré-candidatos a vereador pelo PRP, PT do B e PSDC, presentes neste sábado (16) na convenção com a qual os três partidos formalizaram apoio ao petista, a participarem do mutirão que precisa ser feito, a partir de 2013, para enfrentar os problemas que afligem Salvador.
Para Pelegrino, o próximo prefeito terá que liderar o conjunto de homens, mulheres e jovens, juntamente com entidades sociais e igrejas, “para melhorar a saúde, a segurança, a mobilidade e a conservação da cidade”, em uma ação que será secundada pelo enxugamento dos gastos públicos, dentro de um projeto estratégico de médio e longo prazos.
Sobre a administração municipal, Pelegrino mostrou de uma forma de fácil entendimento que se alguém fizer economia doméstica, evitando desperdícios de energia elétrica, água e nas despesas com alimentação, será mais fácil fechar o orçamento. “Da mesma forma são as contas da cidade. Se nós fecharmos a torneira, estudos técnicos indicam que poderemos economizar de 20 a 30%”, declarou.
Além da otimização das contas, Pelegrino lembrou do seu trabalho na Câmara Federal e da parceria que já tem com o governador Wagner e com a presidenta Dilma, “o que mostra sintonia com o projeto maior para a Bahia e o Brasil, o que será fundamental nas mudanças que Salvador precisa”.
Além de militantes e pré-candidatos, participaram da convenção as diretorias e os presidentes dos partidos, Antônio Albino, do PSDC, Dilma Gramacho, do PT do B, e Jorge Aleluia, do PRP, os vereadores Marta Rodrigues, do PT, e Coronel Mustafa, do PRP. O PT convidou a todos para a convenção do partido no próximo dia 30 no Bahia Café Hall, na Avenida Paralela.

Nenhum comentário: