sábado, 2 de junho de 2012

Pelegrino comemora chegada do telefone social



O deputado Nelson Pelegrino comemorou, neste sábado (2), duas novas medidas do governo federal em benefício das populações de baixa e do meio ambiente: a criação de reservas extrativistas na Amazônia e implantação do “telefone social” a partir da próxima sexta-feira.
No primeiro caso as duas áreas protegidas são as primeiras criadas pela presidente Dilma Rousseff, que ampliará também o número de famílias na Bolsa Verde. Além disso, foram criadas exigências de sustentabilidade para as compras públicas.
No caso do “telefone social”, as pessoas pagarão a tarifa mensal de 13 reais e fração com direito a franquia de 90 minutos, para ligações locais de fixo para fixo. Quem quiser falar mais pode usar o créditos do sistema pré-pago,

Pelegrino declarou que vê com bons olhos as duas medidas pelo impacto direto na melhoria da qualidade de vida das pessoas beneficiadas e acrescentou que o respeito ao meio ambiente está presente em todas as ações e propostas em discussão no plano de governo, pelos técnicos e representantes de movimentos sociais, da pré-candidatura do PT e partidos aliados.

Nenhum comentário: