quarta-feira, 18 de julho de 2012

Nelson Pelegrino e Olívia Santana conversam com moradores em caminhada por Pernambués



A construção de uma passarela ligando a Madeireira Brotas à Avenida Tancredo Neves, local com tráfego intenso de veículos e onde ocorrem atropelamentos com frequência, é uma das principais reivindicações que os moradores de Pernambués levaram ao candidato a prefeito pela coligação “Todos juntos por Salvador”, Nelson Pelegrino, nesta quarta-feira (18) durante caminhada no bairro, ao lado da candidata a vice, Olívia Santana.
Pernambués, que é composto de vários morros e encostas, também necessita urgentemente de obras de saneamento e macrodrenagem, especialmente nas regiões mais baixas, que costumam alagar em épocas de chuva, a exemplo da rua São Paulo, para a qual o deputado Nelson Pelegrino já apresentou emenda orçamentária na Câmara. “É preciso investir mais em infraestrutura, o bairro tem muitas carências, mas a macrodrenagem é uma prioridade”, afirmou o candidato.
Pelegrino também ouviu da população o pedido para que os dois postos de saúde do bairro passem a atender durante 24 horas e que seja resolvido problema da falta de medicamentos nas unidades. Outra demanda dos moradores é uma maior presença da polícia no bairro. Pelegrino anunciou que, se for eleito, vai aumentar o efetivo da guarda municipal e fazer com que a instituição trabalhe em parceria com as polícias militar e civil para dar mais segurança aos cidadãos.
A caminhada, que saiu da Praça São Judas Tadeu, chegou ao final de linha de Pernambués com a presença da deputada estadual Maria del Carmen, a presidente municipal do PT, Marta Rodrigues, militantes e candidatos a vereador dos partidos que compõem a coligação.

Nenhum comentário: