quarta-feira, 11 de julho de 2012

DILMA ROUSSEFF DÁ SUGESTÕES A PELEGRINO PARA O PROGRAMA ELEITORAL



A presidenta Dilma Rousseff declarou-se muito impressionada com o arco de alianças do Partido dos Trabalhadores em Salvador, além do tempo de tv e rádio para as eleições de outubro, e chegou a dar sugestões ao candidato Nelson Pelegrino sobre a otimização do programa da propaganda eleitoral.
Pelegrino informou à presidenta sobre a costura das alianças, que montou a coligação Todos juntos por Salvador, sob a liderança do governador Jaques Wagner, e falou da estratégia de  campanha que está sendo desenvolvida.
O encontro ocorreu durante jantar oferecido pelo presidente da Câmara Federal, Marco Maia, na noite desta terça-feira (10), em Brasília, a ministros, deputados e senadores do PT, no qual  Dilma ficou por mais de uma hora. Os nove ministros petistas presentes também se mostraram interessados e ressaltaram a importância das eleições em Salvador para o projeto político nacional.
A reunião foi de confraternização entre as bancadas no Congresso, a presidenta da República e os ministros. Serviu para reafirmar o apoio do Partido dos Trabalhadores ao projeto de governo inaugurado pelo ex-presidente Lula e agora continuado e aprofundado por Dilma.
Estiveram presentes os ministros Gleisi Hoffmann (Casa Civil), Ideli Salvatti (Relações Institucionais), Tereza Campello (Desenvolvimento Social), Aloizio Mercadante (Educação), Pepe Vargas ( Desenvolvimento Agrário), Paulo Bernardo (Comunicações), Miriam Belchior (Planejamento) , Alexandre Padilha (Saúde), Luíza Barrios (Igualdade Racial) e o presidente nacional do PT, Ruy Falcão. 

Nenhum comentário: