quarta-feira, 11 de julho de 2012

Deu xabu no tuitaço do PSOL



Nesta terça-feira(10/07), uma parte do movimento grevista ligados ao PSOL se juntaram a militantes do DEM, PMDB, PPS, para fazer um tuitaço através do Twitter, com as seguintes hashtag:#agrevecontinuanegociaJW e #ProfessornaovotaemPelegrino.



Em uma tentativa frustrada de tentar desgastar o PT e os partidos aliados bem como o candidato a prefeito de Salvador, Nelson Pelegrino(que conta com o apoio de 15 partidos) nas redes sociais. 


O PSOL foi o partido que colocou um peso grande nesse tuitaço, com dirigentes nacionais e regionais, como o candidato a prefeito de Salvador, Hamilton Assis, participando ativamente( mostrando que a ação faz parte da estratégia nacional do PSOL de tentar desestabilizar o PT)porém não conseguiram colocar o tuitaço nos assuntos mais comentados de Salvador(Trending Topics), deixando claro o uso eleitoral da ação no twitter. Outro que participou ativamente dessa campanha foi o vice-presidente em assuntos jurídicos da Caixa Econômica Federal, Geddel Vieira Lima, mostrando mais uma vez o viés oportunista do PMDB.







Professores, alunos e simpatizantes do governo da Bahia se manifestaram contra(com a hashtag #negociaprofessor) o uso da ação nas redes sociais , por parte do PSOL, nas eleições de 2012, o que provocou um enorme debate sobre o tema









Nenhum comentário: