terça-feira, 11 de setembro de 2012

Pelegrino lança o projeto Copa das Confederações



O candidato da coligação Todos Juntos por Salvador, Nelson Pelegrino, anunciou nesta terça-feira (11), em entrevista à Rádio CBN, um projeto emergencial para a Copa das Confederações, a ser iniciado, se for eleito, nos primeiros dias do mandato, que vai preparar a cidade para a competição esportiva que precede a Copa 2014.
Segundo Pelegrino, o projeto consiste em uma espécie de mutirão destinado a melhorar o aspecto geral de Salvador, fazendo limpeza pública, requalificando a iluminação e recapeando as vias. Outra medida emergencial, que ele considera prioridade zero, é o pleno funcionamento dos postos de saúde, dotando-os de médicos, remédios e equipamentos.
“Essas medidas vão antecipar a execução do plano estratégico de médio e longo prazos que temos para Salvador e servirão não apenas à população, mas também aos visitantes que chegarão para o evento esportivo do próximo ano. Elas serão o primeiro sinal de que a cidade terá governo, terá liderança que vai correr atrás dos recursos para resolver problemas e inserir rapidamente o município nos principais programas dos governos federal e estadual ”, disse ele. Depois da entrevista, Pelegrino participou de caminhada na Estrada Velha de Nova Brasília.

Nenhum comentário: