quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Pelegrino ganha mais quatro de Neto na justiça eleitoral



A coligação Todos juntos por Salvador impingiu, na noite desta terça-feira (4), mais quatro derrotas a ACM Neto na justiça eleitoral obtendo quatro minutos de direito de resposta, em inserções de TV, à montagem/trucagem feita com o objetivo de degradar a imagem de Nelson Pelegrino, em um dos casos exibindo imagem gravada há oito anos.
Em uma das sentenças, a juíza Maria de Lourdes Oliveira Araújo, da 5ª Zona Eleitoral de Salvador, afirma que ACM Neto, através do seu jurídico, agiu ilegalmente para “confundir o eleitor quanto à responsabilidade pelo setor caótico que a rede de saúde (municipal) atravessa, segundo a representada”.
A magistrada afirma ainda que, além disso, o jurídico de ACM Neto ao se defender não conseguiu contrariar a representação feita pela advogada  Ana Paula Mendonça, que foi desdobrada em quatro, “de forma que deixou de bem se desincumbir do ônus que lhe compete”. O comitê de Pelegrino informou que as fitas com os direitos de resposta deverão ser encaminhadas ainda nesta quarta-feira às emissoras de televisão.

Nenhum comentário: