sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Pelegrino diz que tem história de luta, não precisa fingir



O candidato da coligação Todos Juntos por Salvador, Nelson Pelegrino, ressaltou nesta sexta-feira (21), em caminhada do Imbuí ao fim de linha da Boca do Rio, a luta que ele e a vice da chapa Olívia Santana travam em defesa dos trabalhadores e por melhoria da qualidade de vida nos bairros populares.
“Nós não precisamos fingir que trabalhamos pelas classes menos favorecidas, nem alardear o que não fazemos. Nós trabalhamos, sempre estivemos nas ruas, lutamos pelas cotas raciais, Prouni, quilombolas, Bolsa Família, habitações populares. Não fingimos que lutamos porque é época de eleição. Mentira tem perna curta, quem pensar que engana o povo, apresentando uma história de luta que nunca teve, vai receber o troco”, declarou Pelegrino.
O candidato petista iniciou o dia com entrevista na TudoFM, quando desafiou ACM neto a mostrar qualquer manifestação pública dele contrária à posição do DEM, quando o partido que lidera tentou acabar com as cotas raciais entrando com ação no Supremo Tribunal Federal, o mesmo ocorrendo com o Prouni e Código Florestal. “O desespero o está levando a baixar o nível da campanha, mas continuarei a discutir com a população propostas factíveis para mudar Salvador. Sou o único candidato que diz de onde vêm os recursos para os compromissos assumidos”, declarou Pelegrino.

Nenhum comentário: