domingo, 7 de outubro de 2012

Nelson Pelegrino vota em clima de vitória




Ao votar na Faculdade de Direito da UFBa, na manhã deste domingo (7), o candidato da coligação Todos Juntos por Salvador, Nelson Pelegrino, reiterou a confiança em que o eleitor de Salvador responda bem nas urnas às propostas que ele apresentou durante toda a campanha. “O carinho e as palavras de incentivo que recebemos desde o início da campanha nos confortam e mostram que o povo de Salvador quer discutir a solução dos problemas da cidade em debates limpos e sem agressão”, declarou ele, dizendo-se confiante na vitória.

Acompanhado da esposa Fabiana e dos filhos, da vice Olívia Santana e dos senadores Walter Pinheiro e Lídice da Mata, além de deputados federais e estaduais, Pelegrino chegou às 10 horas à Faculdade de Direito e demorou a chegar ao local de votação na 98ª seção pelo assédio da imprensa e de eleitores que queriam cumprimentá-lo. Cinquenta minutos depois, saiu na direção da Avenida Cardeal da Silva, na Federação, onde acompanhou Olívia Santana a votar no Colégio Henriqueta Martins Catharino.

A comitiva seguiu depois para o Colégio Sátiro Dias, na Pituba, no qual votou o senador Walter Pinheiro, e neste momento chega ao Colégio Luiz Viana, em Brotas, para acompanhar o voto da senadora Lídice da Mata. Da comitiva, a última a votar será Fabiana Pelegrino, no Colégio Manoel Vitorino. 

Nenhum comentário: