segunda-feira, 21 de maio de 2012

Pelegrino: os tempos são outros na política baiana



Em entrevista ao programa de Cristóvão Rodrigues, na Rádio Itaparica, na manhã desta segunda-feira (21), o deputado Nelson Pelegrino tanto a presidente Dilma Rousseff, quanto o governador Jaques Wagner, não olham crachá de políticos na hora de atender as demandas de estados e municípios.
“Os tempos hoje são outros – disse o deputado a ACM Neto, que também participou do programa – não há mais perseguição a funcionários públicos, nem a gestores, como ocorreu no tempo do carlismo com a prefeita Lídice da Mata, em Salvador”.
Além dos dois parlamentares, a entrevista reuniu, sem marcação prévia, a deputada Alice Portugal, pré-candidata pelo PC do B, e terminou se transformando em um debate informal sobre Salvador e as eleições municipais. Pelegrino voltou a frisar que é importante, porém, que o próximo prefeito esteja alinhado com o projeto de governo iniciado pelo presidente Lula e continuado pela presidente Dilma Roussef, que é realizado na Bahia pelo governador Jaques Wagner. “Claro que, se houver esse alinhamento, essa identidade, os projetos e as ações, especialmente as estruturantes, fluem com mais facilidade. Isso não dispensa, porém, a existência de uma boa equipe, projetos de médio e longo prazos e condição de liderança firme na gestão da cidade”, afirmou ele.

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.