sábado, 9 de abril de 2011

Funk do Mortal Kombat

Não! Não! Não! Mil vezes nãoooooooooo!! Isso é o que acontece com a juventude brasileira, depois de jogar muito vídeo game não estudar! Faz um funk do Mortal Kombat!? Isso que eu chamo de uta falta do que fazer!


Ví no Não Salvo

Um comentário:

Crisoprasso Compasso disse...

olá, meu nome é Diego e eu sou do blog Os Lunáticos.
http://blogoslunaticos.blogspot.com
Um blog simples com pouco mais de 500 visitas por dia.
eu estou em busca de novos autores para o blog, pois é super difícil trabalhar sozinho.Eu vi o seu blog e achei as suas postagens super interessantes.
Então eu gostaria de saber se vc está interessado em virar autor dos Lunáticos
Caso esteja interessado mande um email para blogoslunaticos@hotmail.com
meu twitter é @blogoslunaticos
espero resposta
Abraço