segunda-feira, 31 de maio de 2010

PT UNIDO NA BAHIA. CONGRESSO DÁ DEMONSTRAÇÃO DE UNIDADE E FRUSTRA SEUS ADVERSÁRIOS.

lula_wagner_aplausous_maxhaack

O Partido dos Trabalhadores realizou ontem em Salvador, o seu Congresso, para definição do nome do partido que vai compor a chapa de Wagner, concorrendo ao senado.

Dando uma demonstração de unidade, o partido decidiu, por ampla maioria, democraticamente apoiar o nome do deputado Walter Pinheiro como candidato a senador, vencendo uma disputa com Waldir Pires, figura querida e reverenciada pela sociedade baiana, independente de partidos políticos.

O ponto Maximo do Congresso foi quando Waldir abraçou Pinheiro, no encerramento, mostrando sua disposição de marchar, com entusiasmo na jornada que pretende eleger os dois senadores da Bahia. Pinheiro e Lidice.

DEMOCRACIA DO PT FRUSTROU GEDDEL

O candidato do PMDB era um dos que, por não entender o método democrático de decisão (e não estar acostumado) torcia, alimentava a ilusão de que o partido se dividiria, sairia enfraquecido e outras analises semelhantes.

Chegou a plantar notinhas em setores da imprensa, com divulgação de naturais defesas de posições supostamente ocorridas dentro do encontro.

Mas a essência da noticia prevaleceu. PT unido. Waldir entusiasmado na campanha.

Antonio do Carmo

Via: Política com Dedo na Ferida

Nenhum comentário: