quinta-feira, 25 de junho de 2009

Giga Recomenda - Terceiro Segredo


O Terceiro Segredo, de Steve Berry, mescla fé e investigação, fato e ficção para construir um thriller arrebatador, que alcançou rapidamente a lista de mais vendidos do New York Times. Sucesso de público e crítica, o livro parte da hipótese, apoiada por muitos, de que o terceiro segredo não foi completamente revelado. No fictício papado de Clemente XV, sucessor de João Paulo II, uma série de documentos confidenciais é consultada. Noite após noite, o Papa passa horas examinando textos secretos ...
Em 1917, na cidade portuguesa de Fatima, a Virgem Maria aparece para três crianças, confiando-lhes três segredos. Dois são imediatamente revelados ao mundo. O terceiro é guardado nos arquivos secretos do Vaticano, até ser divulgado, em 2000, pelo papa Joao Paulo II. Ou será que nem tudo foi revelado? Esse é um livro empolgante, em que o futuro e a história da Igreja Católica estão em jogo.

Para baixar o livro CLIQUE AQUI

Um comentário:

Unknown disse...

Li esse livro a alguns anos e recomendo! steve berry eh um excelente escritor.. recomendo varios livros dele.. e coloco o terceiro segredo entre os melhores nao soh dele mas na categoria..