quinta-feira, 23 de abril de 2009

Vida de Susan Boyle vai virar filme




Segundo o jornal "Daily Telegraph", a vida de Susan Boyle vai virar filme. A escocesa de 47 anos tornou-se uma grande sensação da internet depois de se apresentar no programa de talentos do Reino Unido "Britain's Got Talent" no dia 11 de abril. O vídeo com sua performance já foi visto mais de 100 milhões de vezes no Youtube. 

De acordo com a publicação, Simon Cowell, jurado e criador do programa, quer produzir um filme e lançar um disco e produtos de merchandising de Boyle nos Estados Unidos e na Inglaterra. Além dele, algumas produtoras de Hollywood também dizem ter interesse na vida da cantora, chegando até a cogitar a participação da própria em um filme. 

Desempregada e depois de confessar ao júri do "Britain's Got Talent" nunca ter sido beijada, Susan Boyle ainda teria recebido uma oferta de US$ 1 milhão para estrelar um filme "adulto”. 

A performance da escocesa no programa britânico rendeu até comentários de Ashton Kutcher, marido de Demi Moore, no site Twitter. O "Daily Telegraph" relatou que Kutcher disse que a cena “fez sua noite”, ao que Demi Moore respondeu: "Você viu que fiquei às lágrimas".


Nenhum comentário: